segunda-feira, 9 de março de 2009

Elas

Em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, venho falar um pouco delas.

A profundidade da sensibilidade feminina é algo que os homens nunca terão. Talvez não porque sejam incapazes, mas porque as mulheres pensam com o coração. Às vezes, razão não existe.

A TPM também continuará sendo um mistério para o mundo dos representantes do sexo masculino. Eles até sabem que essa sigla - que, na verdade, significa muito mais que apenas três letras ou uma definição - existe. Porém, não a percebem e, portanto, não a entendem.

Acho que fingem que entendem. Ou simplesmente ficam com raiva por conta da montanha-russa em que se transforma o nosso humor. Sofrimento incompreendido.

E qual o problema de gostar de fazer compras? Da cor rosa e de salto? Ou de muito chocolate? Ou de músicas e filmes melosos de vez em quando?

Chorar não significa fragilidade ou até mesmo fraqueza. Apenas é um meio de as mulheres expressarem os sentimentos abertamente, sejam eles de paixão, alegria, tristeza ou raiva.

Todas e qualquer uma dessas características fazem da mulher um ser único. Todas as mulheres são diferentes umas das outras, mas todas têm algo em comum, que é figurar o ser feminino. Para entender de verdade, somente sendo uma delas...

Se eles fossem mulheres...


Outros posts
Mulheres

Um comentário:

wtm disse...

Gostei.


Está escrevendo muito bem.


Parabéns.


Wilson Takeo